terça-feira, 16 de julho de 2013

9 semanas!!! 23%

Ando sumida, mas tem motivo: Enjôos!
Sim, ando sofrendo bastante com esse desconforto, acordo enjoada, passo o dia e durmo mais enjoada ainda!
Até agora não sei se bom ou ruim ainda não vomitei!
Pois bem, como disse acima hoje estou de 9 semanas!
Já comprei coisinhas pro baby, já começei com fraldas, produtos de higiene...
Na 1ª transvaginal só vi o saco gestacional, já com 8 semanas e 1 dia começou um corimento amarelado bem gelatinoso e em grande quantidade, a tarde vi uns fios de sangue que me assustaram muito, mandei sms pro meu GO e ele me respondendo sempre, no outro dia a noite fui ao prontomed que é a emergência do meu plano, consultei com a mesma doutora que descobriu a gravidez, me passou uma US transvaginal urgente, esperamos 5 minutinhos, o DR chega, meu marido entra na sala comigo e logo começa o exame, vi meu babyzinho lá bem fofinho com 16,1mm, escutamos o coração acelerado com 164 bpm e ficamos mais calmos, pois não havia indícios de sangramento e estava tudo bem com nosso fiote!
No outro dia marquei consulta com meu Go e ele viu que estava tudo bem e passou a pomada Crevagin pra esse corrimento!
Estou usando direitinho e espero que acabe logo porque é bem desconfortável mesmo que não arda, não coça, mais suja muita calcinha!
Bom é isso que aconteceu comigo nos últimos dias!
Seguem abaixo as fotos da barriguinha com 7 semanas que agora está maiorzinha e dpois eu coloco a foto,
da US, das comprinhas e das fraldinhas!

 

6 comentários:

  1. Jayne...já tem barriguinha aparecendo ai...
    e olha que vc é magrinha em... *.*
    Que bom amiga...todos os dias "namoro" a minha no espelho antes do banho...rs' é uma delicia né?!
    SAÚDE PRA VCS...!!!
    Bjokas ~>(♥)

    PS*: O blog já não é mais a mesma coisa né?!
    MEO DEUS!! Ou eu tô de mau humor...kkk

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente parabéns pela gravidez! Tô torcendo por vc e seu bebe! Ahh, essas fraldas RN da Pampers são ótimaaaaaas. Uso delas no meu bebê, elas são muito macias, não apertam ele, bom só quis comentar rsrs.. Te marquei numa tag no meu blog, passa lá: http://neniisdamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. bgd meninas! Desculpem meu sumiço aqui no blog! Mas voltarei com tudo!!!

    Letícia vou por as coisas em ordem por aqui e passo lá sim na tag!
    bgd pela dika!

    ResponderExcluir
  4. Desculpem tbem esse post saiu incompleto! farei novos posts corrigindo!

    ResponderExcluir
  5. Oláaa
    Obrigada pela visita...já estou te seguindo!!
    E respondi seu comentário la no meu blog.

    ResponderExcluir
  6. Ahh a barriga esta linda.. Ter um filho é uma dadiva de deus

    Parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir

Comente...

Translate

Mavie

Passaram por aqui:

Seguidores

Dedico esse blog a todas as tentantes que assim como eu não desistem nunca do seu sonho!. Tecnologia do Blogger.

Minha Gravidez...

26/06/13:
beta: 17.647mui/ml

27/06/13:
1ªconsulta pré-natal
59,7 kg
P.A 11x7.

28/06/13:
Fiz todos os exames.
1 mês e duas semanas.

14/07/13:
2 meses.

13/08/13:
3 meses.

11/09/13:
é meninaaaaaa!!!

13/09/13:
4 meses.

13/10/13:
5 meses.

12/11/13:
6 meses.

Meus ciclos

Parei o ac em:
04/12/12

Monstra veio dia:

21/12/12... 1 dc

Começei o ácido fólico dia:

22/12/12

17/01/13... 27 dc

Tentante desde:

14/02/13... 28 dc
14/03/13... 28 dc
13/04/13... 30 dc
14/05/13... 31 dc

Indux:

18/05/13
à
22/05/13

Bio-Vagin:

18/05/13
à
24/05/13

26/06/13: Grávida!!!
BHCG: 17.647mui/ml

Postagens populares