quinta-feira, 10 de janeiro de 2013
No dia 11 de fevereiro de 1992, nascia Jayne Mendes, um bebê pequeno que parecia não resistir ao mundo externo!
Tive uma infância relativamente boa, fui criada pela minha graciosa avó dona Madalena, uma tia e minha mãe. Acreditava em papai noel, cortava o cabelo das bonecas, magrela e cabelo de fuá.
 Deixemos parte da minha adolescência oculta, houve certas fases da qual não preciso vos enxer com tantos traumas.
Sempre me colocava à frente da janela do meu quarto e me via completamente paralisada, me sentia sem mobilidade e me perguntava: até quando?
Olhava ao meu redor e nada me satisfazia, não sabia se o que perdi poderia encontrar meu rumo novamente. Era dada a mim a dor da insatisfação; o mal que não se curava.
Será que eu havia fantasiado demais uma vida?  Me sentia em outro planeta o da depressão, mas eu não demonstrava porque se já decidiam tudo por mim sendo eu forte, imagina se eu mostrasse fraqueza?!
Somente Deus me mantinha de cabeça erguida pra seguir em frente...
Um dia eu tive sonhos como todas as pessoas normais, vieram e apagaram todos, simplesmente o destruiam e só pensavam no que era melhor pra eles, típico de gente egoísta, mesquinha e dissimulada.
Á respeito de namoro, eu nunca fui uma namoradeira, a pegadora mor, eu tive bons momentos com diferentes tipagens de personalidade confesso que, pouquíssimos, contáveis no dedo ousaram me surpreender e conquistar meu frágil coração!
Minha personalidade era forte, de uma pessoa imponente, hágil, de idéias e ideais altivos, essa depressão toda da qual citei acima existia somente em mim, dentro de mim!
Chegamos á melhor parte, aos 19 anos estava eu implorando a liberdade, quando conheci Marcos, nossa ele mudou tudo! Nossa história pode não ser a mais estranha, mais pra mim foi difente de tudo...
A primeira vez que ouvi sua voz foi por telefone, pensei que era mais um daqueles casos que terminam na primeira conversa...
Dia 11 de junho de 2011 marcamos de nos encontrar as 20hs, pedi para que viesse até minha casa, era sábado eu estava no preparatório, peguei o onibus e quando dobro a esquina lá estava ele na calçada sentadinho, um homem de 1,60, com fronte rosada, lábios marcantes, braço forte... chego, me apresento e começamos a conversar, eu um tanto atrevida, mostrando todo o meu poder com a fala, ele um pouco trancado, me deixava descobrir aos poucos, na hora da despedida ele não conteve o atrevimento e me pediu um beijo, lógico que eu neguei! Não por príncipios moralísticos ou algo do tipo foi por provocação mesmo.
12 de junho de 2011, dia dos namorados, passamos o dia num balneário e a noite saimos... Pois não é que o atrevido me pediu em namoro!  Lógico que eu aceitei sem o menor pensamento crítico!
Me entreguei de corpo e alma pra nossa relação, nossa como me fazia bem a presença dele, o cheiro, o toque...
Passamos 10 meses e 26 dias namorando, 1 mês e 7 dias noivos, nos casamos com um 1 ano e 3 dias juntos!
Ahh que dia aquele, o dia em que finalmente iam se concretizar uma etapa da nossa vida, o nosso sonho de dividirmos a mesma cama, acordar juntos... ah que coisa boa!
Estamos juntos, felizes, nos respeitando, nos amando muito e aquele vazio que eu sentia lá no comecinho da minha história, acabou! Eu finalmente me encontrei, fui preenchida por um amor que eu nunca havia sentido, era isso o que me faltva... o doce amor!

0 comentários:

Translate

Mavie

Passaram por aqui:

Seguidores

Dedico esse blog a todas as tentantes que assim como eu não desistem nunca do seu sonho!. Tecnologia do Blogger.

Minha Gravidez...

26/06/13:
beta: 17.647mui/ml

27/06/13:
1ªconsulta pré-natal
59,7 kg
P.A 11x7.

28/06/13:
Fiz todos os exames.
1 mês e duas semanas.

14/07/13:
2 meses.

13/08/13:
3 meses.

11/09/13:
é meninaaaaaa!!!

13/09/13:
4 meses.

13/10/13:
5 meses.

12/11/13:
6 meses.

Meus ciclos

Parei o ac em:
04/12/12

Monstra veio dia:

21/12/12... 1 dc

Começei o ácido fólico dia:

22/12/12

17/01/13... 27 dc

Tentante desde:

14/02/13... 28 dc
14/03/13... 28 dc
13/04/13... 30 dc
14/05/13... 31 dc

Indux:

18/05/13
à
22/05/13

Bio-Vagin:

18/05/13
à
24/05/13

26/06/13: Grávida!!!
BHCG: 17.647mui/ml

Postagens populares