sexta-feira, 11 de janeiro de 2013
Por coincidência ou mera sorte do destino tudo que eu e Marcos combinamos sempre acontece!
No começo do nosso namoro já sabiamos que iriamos ficar juntos... então no meio dos planos que fazíamos havia um que nos chamava mais a atenção... o de  sermos pais!
Um desejo comum que carregavamos conosco... pode parecer loucura mas combinamos que teremos 3 filhos, dois meninos e uma menina ( que Deus queira), temos até os nomes ( pelo menos não iremos discutir na escolha)...
Nos casamos e o sonho continuou, dois meses depois de casados entrei no curso de radiologia com duração de 2 anos, ou seja começei em 2012 e terminarei em 2014, daí adiamos pra quando eu concluísse.
Tudo bem, estava tomando meu AC certinho, sem problemas... só que em novembro eu andei esquecendo vários comprimidos, emendei cartela e fez aquela misturada, ai dia 04 eu interrompi pra ver se a mestruação vinha e nada... nesse meio tempo lógico que se afloravam cada vez mais espectativas de uma gravidez, vários sentimentos nasciam em mim, um deles foi de culpa, senti que aquilo era um castigo porque eu havia dito em uma de nossas conversas que não queria de jeito nenhum enquanto eu não terminasse o curso, que me atrapalharia... enfim, fora de cogitação, me senti egoista, porque ele sempre quis, eu também e de repente me vi pensando só em mim... Outro sentimento foi a alegria da vontade que eu sempre tive, ainda mais com o Marcos, daí acabei dando lugar a enorme vontade de um positivo, fiquei disposta a tudo, já pensava até no nascimento, quando conversávamos já etavamos alegres, combinando como iriamos fazer, encontrando soluções...
Por outro lado via que ele estava meio apreensivo, tudo pelo que eu havia falado antes do contra...
Daí fiz testes de farmacia e negativo e nunca a monstra vinha, resolvi fazer um beta, outro negativo, resolvi esperar... Dia 21 quem me aparece? Sim senhores a monstra!!!
Fiquei triste e feliz ao mesmo tempo, até que surge outra questão... Com essa misto de vontade que tivemos será que eu iria parar o AC e deixar vir a cegonha ou eu continuava a tomar e continuava nossa rotina normal?
Paramos pra conversar e perguntei pra ele: E aí, volto a tomar ou encomendamos um baby?
Ele disse que por ele não havia problema algum encomendarmos, mas ele pensava em mim... aquilo tudo me soava como um "nao quero", "pode ser", eu não queria que um filho meu viesse de um" tanto faz"... eu queria que ele fosse querido desde o começo... daí me extressei e disse que voltaria a rotina do AC, ele concordou com o que falei, nossa aquilo foi como se o mundo tivesse desabado, me senti enganada, como ele pode fazer planos e concordar comigo? Eu queria que ele tivesse discordado e dito: EU QUEROOOO!!!
Gente como fiquei triste, mas não demonstrei... Chegou a noite e eu me entalei, sabe todos os problemas que eu havia enfrentado nesses ultimos meses de 2012 se misturaram com a vontade interrompida, a dúvida, fiquei desolada e me transbordei em lágrimas, ele veio me perguntou o que era e eu entalada, até que eu desabafei, falei sobre os problemas que tive, o quanto doíam em mim, e que ele havia me enganado... Perguntava: Porque você fez isso comigo? Me encheu de esperança, alimentou meu sonho e agora acaba com ele assim, me sinto inútil e bla bla bla...
Que momento forte aquele! desabamos os dois nesse momento, e ele me disse que o maior sonho dele era ser pai e ter filhos comigo, que teriamos capacidade sim de ter e que estava disposto a tudo!
Me perguntou: Você quer ter um filho comigo agora? Sem pestanejar disse: SIM!!!
Nossa aquela nuvem negra passou dando lugar a um arco íris cheio de vida, esperanças...
Então mãos a obra!
Fizemos um plano de saúde pra garantir um pré natal e parto com mais qualidade.
Estamos esperando o dia 26 de fevereiro pra começar nossas tentativas! Estamos usando um método de barreira, estou tomando ácido fólico e se Deus quiser em março ou abril teremos o nosso tão esperado POSITIVO!

Aqui começa a minha doce espera!

0 comentários:

Translate

Mavie

Quem sou eu

Minha foto
21 anos, casada com Marcos, fui uma tentante, hoje sou grávida, mulher, apaixonada...
Deus está realizando meu maior sonho que é ser mãe!
Estou na doce espera da minha borboletinha Mavie!

Passaram por aqui:

Seguidores

Dedico esse blog a todas as tentantes que assim como eu não desistem nunca do seu sonho!. Tecnologia do Blogger.

Minha Gravidez...

26/06/13:
beta: 17.647mui/ml

27/06/13:
1ªconsulta pré-natal
59,7 kg
P.A 11x7.

28/06/13:
Fiz todos os exames.
1 mês e duas semanas.

14/07/13:
2 meses.

13/08/13:
3 meses.

11/09/13:
é meninaaaaaa!!!

13/09/13:
4 meses.

13/10/13:
5 meses.

12/11/13:
6 meses.

Meus ciclos

Parei o ac em:
04/12/12

Monstra veio dia:

21/12/12... 1 dc

Começei o ácido fólico dia:

22/12/12

17/01/13... 27 dc

Tentante desde:

14/02/13... 28 dc
14/03/13... 28 dc
13/04/13... 30 dc
14/05/13... 31 dc

Indux:

18/05/13
à
22/05/13

Bio-Vagin:

18/05/13
à
24/05/13

26/06/13: Grávida!!!
BHCG: 17.647mui/ml

Postagens populares