sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Minha Mavie está chegando!

Dia 11/09 fui pra minha consulta mensal, loukinha por uma guia de ultra, médico examina, tudo ok e eu solto: quero saber o sexo! ele diz: tá apressada! Com 17 semanas, quase na metade e ele me xama de apressada? isso porque n tem um enxoval inteiro pra providenciar!
Saio do consultório quase correndo pra dar tempo fazer a ultra, peço ao baby q seja bonzinho(a) e mostre tudooo... xego lá espero mais um tikin e sou chamada, na hora q a dra. coloca o aparelho ei q o bumbum é o primeiro q vejo e peraí... é uma pepeca! afirmo com exatidão, depois de ter passado noites a dentro vendo imagens de ultras...
A dra. confirma: é uma menina!!
Momento ímpar da minha vida, descobrir q minha borboletinha tá a caminho! Meu mundo é cor de rosa e lilás e laços e babados... ai que emoção!
O nome: Mavie que significa minha vida, calma e serena...
Eu e Marcos estamos apaixonados cada dia mais pela nossa princesinha q sinto como uma borboletinha!
Com 17 semanas exatas ela estava com 164g, 15,4cm e coraçãozinho à 144bpm.

5 comentários:

  1. Wont...
    UMA PRINCESA PRA TITIA BABAR!!! ♥

    Parabéns amiga...eu tbm passei noites vendo ultras...mais depois de 3 confirmações de que é uma menina, ainda não consigo enxergar bulhufas...kkkk

    as vzs bate até um medinho...INSEGURANÇA PRAZER!

    Vc já deve estar pirando nas coisinhas né?! e são tantas...
    A Manu tá toda trabalhada na oncinha...kkk...tem tênis, sapatilha, laço, roupinha e até toalha...kkk...fico olhando e imaginando cada uma das coisinhas nela...que as mamãe do mundo azul não fiquem bravas comigo, mais o mundo rosa me fascina...rsrsrs...

    PARABÉNS AMIGA...

    #VEMMAVIE (daqui umas 20 semanas no mínimo, mais #VEM!)
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jay!
    Que emoção hein???
    Vou fazer a minha ultra amanhã e tomara que seja uma princesinha também *---*
    Que venha com saúde

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!!
    É maravilhoso ser mãe de menina eu tenho 3 sendo 2 comigo e uma no céu (conto minha historia aqui anjolais.blogspot.com)
    Voltando ser mãe de menia e olhar tudo rosa e lilas e querer comprar só um conselho nós gastamos $$$ muito mais por ter assessórios (lacinhos tiaras etc) não tem importância por tudo é lindo .bjs

    ResponderExcluir
  4. Dri o mundo cor de rosa é fascinante mesmo, nuss to apaixonada por tantos laços, babados e oncinha me derrete mais ainda! rsrsrs

    Laís to torcendo por vc, que seu baby amanha mostre bem a pepeca ou o pipi! nuss só Deus sabe o qnto conversei com o baby implorando pra q ele mostrasse! rsrsrs

    Kathia agent enlouquece com a variedade de fofurices pra meninas! rsrsrs

    bgd a todas vcs!

    ResponderExcluir
  5. Quer dizer que seu mundo agora é cor de rosa??? Que lindo!!!! Parabéns pela princesinha!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir

Comente...

Translate

Mavie

Quem sou eu

Minha foto
21 anos, casada com Marcos, fui uma tentante, hoje sou grávida, mulher, apaixonada...
Deus está realizando meu maior sonho que é ser mãe!
Estou na doce espera da minha borboletinha Mavie!

Passaram por aqui:

Seguidores

Dedico esse blog a todas as tentantes que assim como eu não desistem nunca do seu sonho!. Tecnologia do Blogger.

Minha Gravidez...

26/06/13:
beta: 17.647mui/ml

27/06/13:
1ªconsulta pré-natal
59,7 kg
P.A 11x7.

28/06/13:
Fiz todos os exames.
1 mês e duas semanas.

14/07/13:
2 meses.

13/08/13:
3 meses.

11/09/13:
é meninaaaaaa!!!

13/09/13:
4 meses.

13/10/13:
5 meses.

12/11/13:
6 meses.

Meus ciclos

Parei o ac em:
04/12/12

Monstra veio dia:

21/12/12... 1 dc

Começei o ácido fólico dia:

22/12/12

17/01/13... 27 dc

Tentante desde:

14/02/13... 28 dc
14/03/13... 28 dc
13/04/13... 30 dc
14/05/13... 31 dc

Indux:

18/05/13
à
22/05/13

Bio-Vagin:

18/05/13
à
24/05/13

26/06/13: Grávida!!!
BHCG: 17.647mui/ml

Postagens populares