segunda-feira, 30 de setembro de 2013

20 semanas, 50%!!!

Nossa já estou na metade da gravidez...
O tempo está passando muito rápido, não vejo a hora de ter minha borboletinha nos meus braços!
Estou sentindo muitas dores nas costas, embora a barriga ainda não esteja tãão grande.
Até hoje sinto enjôos, e acho que me acompanharão até o fim, e minhas pernas e pés começam a inchar, também aqui faz 40º que fica assando... bebo bastante água e não sinto taaanta fome...
 Uma fotinha...
Bjos pra todas vcs!

10 comentários:

  1. Passa rápido mesmo né?!!
    Aproveita bastante...acredite ou não a gente sente falta as vezes dessa fase...
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maine, to aproveitando o máximo, mas confesso q to com mais vontade ainda de parir logo! rsrsrs
      bjos pra vc e pro seu príncipe lindo!

      Excluir
  2. Amiga como passou rápido, foi ontem que você deu a noticia que tava gravida,e já esta com 20 semanas. Curta bastante pois passa tão rápido e depois da saudades. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lud o tempo ta voando viu! nossa senhora, xego a ter medo se vai dar tempo de ajeitar tudo pra chegada dela! rsrsrs
      to curtindo muito, mais a vontade maior é de ja ter nos meus braços!
      bjos pra vc e pro lindo Bernardo!

      Excluir
  3. Flor vir no site do baby center que você tomou indux e no primeiro ciclo engravidou, parabéns.. sou tentante tenho ovário micropolicistico. Queria saber se você tinha algum problema no ovário e há quanto tempo tentava. Como posso tomar o indux? Durante quantos dias e em que período. Desde já obrigado flor.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Aline, eu não tinha nenhum problema em nada, e deixei de tomar o ac em 21 de dezembro, começei o acido folico e em fevereiro eu virei uma tentante oficial, em maio tomei o indux e engravidei no 1º ciclo, eu nao recomendo que vc tome por conta propria justamente pelo seu probleminha nos ovarios, procura um go e pede pra ele te receitar direitinho pra te acompanhar porque é bem perigoso tomar por conta propria, confesso que eu iria tomar por conta mais comuniquei ao meu go so pra ele ficar sabendo e eu poder recorrer a ele caso algo ocorresse!
      mas vou te responder, ele se toma do 5º dia ao 9º do ciclo, ou seja é tomado por 5 dias, daí uns 3 a 4 dias deepois q termina o ultimo comprimido começa o periodo fertil!
      mas procura um médico, faz tudo certo porq vc pode se clocar em alto risco!
      bjs

      Excluir
  4. Oi passei para conhecer o blog e q tudo metade da gravidez mt saude para vc e sua bb estou seguindo sera um prazer vc ja no meu cantinho ,tambem estou gravida ,de 4 meses quase bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida vou passar la no seu cantinho sim!
      bgd

      Excluir
  5. Jayne amiga...
    20 já?! (o.0)
    como passa rápido...
    Nossas princesas estão quase lá...rsrs
    PARABÉNS AMIGA...

    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é amiga, as priminhas mais fofas estão chegando!

      Excluir

Comente...

Translate

Mavie

Quem sou eu

Minha foto
21 anos, casada com Marcos, fui uma tentante, hoje sou grávida, mulher, apaixonada...
Deus está realizando meu maior sonho que é ser mãe!
Estou na doce espera da minha borboletinha Mavie!

Passaram por aqui:

Seguidores

Dedico esse blog a todas as tentantes que assim como eu não desistem nunca do seu sonho!. Tecnologia do Blogger.

Minha Gravidez...

26/06/13:
beta: 17.647mui/ml

27/06/13:
1ªconsulta pré-natal
59,7 kg
P.A 11x7.

28/06/13:
Fiz todos os exames.
1 mês e duas semanas.

14/07/13:
2 meses.

13/08/13:
3 meses.

11/09/13:
é meninaaaaaa!!!

13/09/13:
4 meses.

13/10/13:
5 meses.

12/11/13:
6 meses.

Meus ciclos

Parei o ac em:
04/12/12

Monstra veio dia:

21/12/12... 1 dc

Começei o ácido fólico dia:

22/12/12

17/01/13... 27 dc

Tentante desde:

14/02/13... 28 dc
14/03/13... 28 dc
13/04/13... 30 dc
14/05/13... 31 dc

Indux:

18/05/13
à
22/05/13

Bio-Vagin:

18/05/13
à
24/05/13

26/06/13: Grávida!!!
BHCG: 17.647mui/ml

Postagens populares