terça-feira, 8 de outubro de 2013

21 semanas, 53¨%!

Hoje completo 21 semanas da minha Mavie, mes pés estão inchando, e hoje começou a sair o colostro dos meus seios, com isso aumenta ainda mais minha ansiedade de ter minha borboletinha, o guarda roupa dela ja esta montado, e do enxoval só falta lixeira, cesto de roupas, bacia de banho, algodão, cotonete, alcool , a linha de sabonete e shampoo da Granado e o berço com colchão!
pouca coisa que daqui pro começo do mes eu compro!

o guarda roupa:
 
A mini mamadeirinha pra lembrancinha do nascimento, que vou colocar docinhos em forma de coração:

A mini mamadeira no saquinho de organza com lacinhos:

 A minha barriga:


11 comentários:

  1. Jayne...falta bem pouco amiga...meu enxoval se definiu agora...nos últimos dias...rsrs...e ainda falta o guarda-roupas e a cômoda (e eu tô de quase 33 semanas em)...e por JESUS CRISTO, te juro que minha mãe tava me falando de um guarda-roupas e cômoda na hora do almoço que é integrado, igualzinho o da Mavie...ia subir amanhã pra ver, mais pelo jeito é esse mesmo...até das borboletas ela falou...rsrsrs...MUNDO PEQUENO...Bom, achei lindo...se acaso for este...
    PARABÉNS AMIGA!!!

    Barriga linda! *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga esse guarda roupa é muito lindo, a madeira é boa, além do espaço, a parte com cabide, simplesmente amei e vi que somente a comoda n daria pras coisinhas dela que por sinal já estão dentro dele e eu só babando, imaginando minha borboletinha!
      bjos!!!

      Excluir
  2. linda barriga adorei a lembrança mt fofa e falta pouca coisa para o o enxoval vai dar tudo certo um bj mt saude!

    ResponderExcluir
  3. Jay, tua barriga ta enorme!
    A minha ta bem pequena ainda...
    E sem falar que já estas com o enxoval quase todo pronto!
    Eu ainda nem comecei pra falar a verdade...
    Quanta diferença rsrsrsrs
    Não vejo a hora de ficar com a pancinha grande *----*
    E eu acho essas mini mamadeiras um charme!
    Tava pensando em dar elas de lembrancinha também, mas sendo no chá de fraldas.
    Aproveita a gestação minha linda, porque não sei você, mas eu acho que ta passando muiiito rápido!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah Laís, ta a jato merman essa gravidez! Chessuis, o tempo ta voando, eu me apressei logo a comprar tudo porque agora com 21 semanas meus pés incham, fico muito dolorida, já sinto mais pesada a barriga, fora o calor daqui q n é de Deus, eu fico passando mal toda vez q saio, então qnto mais avança a gravidez mais dificil seria pra mim porque já viu né, existem mil e uma lojas de bebes com um milhao de itens e pra escolher... hum umm...
      bgd amiga, mais a sua barriga tbem ta beem grandinha viu!
      bjs

      Excluir
  4. Ebaa...vc vai ver....agora vai voar!! passa bem rapido agora!!
    Barriga lindaa *-*

    ResponderExcluir
  5. Nossa como tá passando rápido amiga. E ta tudo bem adiantado ne. Sua barriga ta linda. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é amiga, adiantei tudo porque sei q mais na frente vai complicar pra eu ficar andando na rua atras das coisinhas dela! rsrsrs
      bgd

      Excluir
  6. A barriga ta linda mesmo, o ruim de adiantar muito é que depois você fica anciosa pro nascimento e nao tem nada pra passar o tempo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente...

Translate

Mavie

Quem sou eu

Minha foto
21 anos, casada com Marcos, fui uma tentante, hoje sou grávida, mulher, apaixonada...
Deus está realizando meu maior sonho que é ser mãe!
Estou na doce espera da minha borboletinha Mavie!

Passaram por aqui:

Seguidores

Dedico esse blog a todas as tentantes que assim como eu não desistem nunca do seu sonho!. Tecnologia do Blogger.

Minha Gravidez...

26/06/13:
beta: 17.647mui/ml

27/06/13:
1ªconsulta pré-natal
59,7 kg
P.A 11x7.

28/06/13:
Fiz todos os exames.
1 mês e duas semanas.

14/07/13:
2 meses.

13/08/13:
3 meses.

11/09/13:
é meninaaaaaa!!!

13/09/13:
4 meses.

13/10/13:
5 meses.

12/11/13:
6 meses.

Meus ciclos

Parei o ac em:
04/12/12

Monstra veio dia:

21/12/12... 1 dc

Começei o ácido fólico dia:

22/12/12

17/01/13... 27 dc

Tentante desde:

14/02/13... 28 dc
14/03/13... 28 dc
13/04/13... 30 dc
14/05/13... 31 dc

Indux:

18/05/13
à
22/05/13

Bio-Vagin:

18/05/13
à
24/05/13

26/06/13: Grávida!!!
BHCG: 17.647mui/ml

Postagens populares