quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Coisinhas de Mavie...

Saquinhos de maternidade que me atrevi a fazer, fiz 4, bordei o nome dela em diferentes letras, sei que eles irão me servir mesmo é depois pra organizar na bolsa dela as roupinhas limpas e sujas ou fraldas...






 Toalhinhas... 






 As roupinhas empacotadas nos saquinhos e lacradas!


O kit berço lavado e lacrado também, só que em sacos que eram pra ser de lixo, não achei outra opção que não fosse essa!

Bolsa de passeio...
 

Bolsa de maternidade... olhando assim a foto parece do mesmo tamanho da de passei, mais não é, é bem espaçosa!

Porta mamadeira térmico, pode ou não precisar...

Quadro da maternidade que fiz também!

Móbile...


Em outro post eu coloco as roupinhas e outras cositas!






21 comentários:

  1. Ai amiga...tudo pronto...que lindeza!
    As coisas da Manu terminei de ajeitar praticamente há duas semanas...rsrs...

    Mais imagino o calor ai onde vc mora...melhor mesmo deixar tudo pronto, pra agora só descansar né?!

    ANSIEDADE POR AI??

    AQUI TÁ TENDO DE MONTÃO....KKK

    Bjos meninas! s2

    Ah, ADOREI o layout do blog...PARABÉNS AMIGA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ansiedade por aqui tem demais viu!
      Calorzão dee 40º, sem coragem pra mais nada!
      não vejo a hora de finalizar o quarto dela e pronto!
      Bgd amiga!
      bjs!

      Excluir
  2. Aii amiga quanta coisa linda,tudo prontinho esperando a chegada da princesa hein..
    Me arrependo de num ter bordado nada pro Bernardo..rsrs A preguiça não deixou..
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é amiga a preguiça me deu uma trégua, mais agora ela veio com tudo! rsrsrsrs
      bjod pra vc e pro Bernardo!

      Excluir
  3. Tudo muito delicado e lindo!!! Vc caprichou em tudo!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo e tudo ja prontinho, da um frio enorme na barriga hein kkkkk
    Tbm já quero começar a deixa tudo programadinho me deixa mais segura!

    Beijos adorei seu cantinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaela eu tô numa pilha de ansiedade tão grande, conto dia após dia! rsrsrs
      é bom pelo menos as coisas dela prontinhas, já que a partir do 7º mês tudo pode acontecer!
      bgd por ter vindo aqui!
      bjs

      Excluir
  5. Que mamãe caprichosa, parabéns. Esses saquinhos sao ótimos para colocar na bolsa da maternidade, ajuda muito. Obrigada pela visita, volte sempre... Eu estarei por aqui acompanhando também ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bgd Claudia, o que agente não faz por esses pequenos...
      bgd tbem por ter vindo aqui, seja bem vinda sempre!

      bjs

      Excluir
  6. Nossa, adorei!
    Vc é talentosa hein! Parabéns!

    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  7. FIcou tudo muito lindo!!
    Me apaixonei por esse nome sz'
    Lindo e original!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Olá Jay! Conheci seu Blog atraves do Blog da Maine e já estou te seguindo! Adorei seu cantinho... o nome da Baby é MAVIE? Super original, adorei!!!
    Beijos e uma ótima semana!!!

    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      bem vinda aqui!
      o nome da baby é Mavie sim!
      já retribui a visita e apareça sempre que eu também vou fuçar muito seu blog que é lindo!
      bjos pra vc e pro seu príncipe!

      Excluir
  9. Essa fase de arrumar as coisinhas do bebê para sua chegada é a melhor delas, nossssssa como eu amava desarrumar a bolsa do Pequeno e refaze-la toda novamente só para ver se não estava faltando nada kkkkkkkk

    Beijinhos :*
    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga
    amei de ver esse blog e a mamãe esta super
    satisfeita pela benção que DEUS te mandou a
    minha mãe diz ser mãe é uma dadiva de DEUS
    porque poucas são as verdadeiras mãe, e eu amo
    a minha ela é o meu verdadeiro brilhante, sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga! Gostei seu blog e já estou te seguindo, venha conhecer meu blog e seja minha seguidora também. Bjos fica com Deus! http://izaartesecriacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii adorei seu blog! Beijos

    http://gravidezaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei as coisinhas dela :) Se vc puder seguir meu blog agradeço :) http://isaribeirosilva.blogspot.com.br/
    To t seguindo

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comente...

Translate

Mavie

Passaram por aqui:

Seguidores

Dedico esse blog a todas as tentantes que assim como eu não desistem nunca do seu sonho!. Tecnologia do Blogger.

Minha Gravidez...

26/06/13:
beta: 17.647mui/ml

27/06/13:
1ªconsulta pré-natal
59,7 kg
P.A 11x7.

28/06/13:
Fiz todos os exames.
1 mês e duas semanas.

14/07/13:
2 meses.

13/08/13:
3 meses.

11/09/13:
é meninaaaaaa!!!

13/09/13:
4 meses.

13/10/13:
5 meses.

12/11/13:
6 meses.

Meus ciclos

Parei o ac em:
04/12/12

Monstra veio dia:

21/12/12... 1 dc

Começei o ácido fólico dia:

22/12/12

17/01/13... 27 dc

Tentante desde:

14/02/13... 28 dc
14/03/13... 28 dc
13/04/13... 30 dc
14/05/13... 31 dc

Indux:

18/05/13
à
22/05/13

Bio-Vagin:

18/05/13
à
24/05/13

26/06/13: Grávida!!!
BHCG: 17.647mui/ml

Postagens populares