terça-feira, 14 de maio de 2013

Ser tentante é...

Ser Tentante é... -Acordar no meio da noite e antes de olhar no relógio para ver que horas são, enfiar o termômetro na boca (algumas enfiam bem mais em baixo rsrsrsrs);

- Não contar o ano em meses, e sim ciclos de 28, 30,45 dias, intermináveis;

- Ficar feliz com um muco clara de ovo, chamar ele de lindão (se tiver um blog ter vontade de tirar foto dele);

- Cada vez que vê uma grávida cantar o mantra com a mão na barriga pensando "Serei a próxima, serei a próxima, serei a próxima";

- Chamar sexo de treino;

- Não fazer estoque de absorvente em casa afinal, aquele mês é sempre o último que precisaremos dele;

- Gastar a metade do salário na farmácia comprando testes;

- Sentir todos os meses, TODOS os sintomas da gravidez: tonturas, sono, enjoo, dores, cansaço, peitos doidos;

- Tentar fazer as pessoas também enxergarem nossos sintomas, "Amor, vc não acha que os meus peitos estão maiores?", "Você percebeu o quanto eu tenho estado cansada?", "Amooooooor olha esse muco!!!";

- Apertar o peito constantemente para ver se eles estão doendo (e ficar feliz se estiverem);

- Fazer contas e mais contas para descobrir período fértil, data da nidação, dia que a monstra não virá;

- Saber o que significa Nidação, temperatura basal, billing, PF, AC...

- Ter intimidade com palavras do tipo histerossalpingografia;

- Ficar profundamente irritada com peguntas do tipo:" e esse baby vem quando"??? "só falta você aumentar a família";

-Ver mulher grávida em todos os lugares que vai e jurar que antes de ser tantante a índice de natalidade era beeem menor;

-Achar que até as redes de TV estão de sacanagem, porque todo progaram de TV que você resolve assistir aparece uma gestante ou alguém fala no assunto;

-Ficar com as pernas para cima por minutos ou horas depois do treino, para não peder uma gotinha dos peixinhos;

-Viver pelo titio google procurando esclarecer sintomas e remédios que regulem a monstra e dão aquela turbinada na ovulação;

-Ir toda hora no banheiro no período que a monstra deve chegar, e arrancar os cabelos cada vez que ela chega;

-Desejar acordar de madrugada para fazer xixi, afinal esse é um sintoma;

-Amanhacer enjoada, outro belo sintoma;

- Comprar roupinhas (e sapatinhos, e toalhinhas, e perfuminhos) sonhando com as listrinhas próximas;

- Acreditar em milagres;

- Ter esperança, mesmo quando tudo tenta destruí-la;

- Ser mãe de um filho que já habita nossos corações!!!

-Se identificar com todas ou muitas das opções citadas a cima!
 
Eu me identifico com todos e um pouco mais e vcs meninas?

bjos férteis a todas!

3 comentários:

  1. Oi sou nova por essa blogesfera ,eu já fui uma tentante e vou te contar quase desisti,nessa de quase desistir engravidei,mais vou te falar tbem eu descobri que tinha resistência a insulina,lá no meu blog eu te conto algum dia sobre o assunto,então se vc está vendo que não engravida melhor ir procurar por um médico é sempre bom! beijos espero que engravide logo ah e da uma passada no meu blog e me segui se quiser beijos


    http://equivalenteadez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola tudo bem?
    Obrigada pela visita, logo logo você estará com seu bebezinho com certeza quando menos esperar...
    Beijoss
    Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  3. oi juliana!
    estarei sempre passando no seu blog, comentando!
    bgd pelas palavras viu, Deus te ouça!
    bjos!

    ResponderExcluir

Comente...

Translate

Mavie

Passaram por aqui:

Seguidores

Dedico esse blog a todas as tentantes que assim como eu não desistem nunca do seu sonho!. Tecnologia do Blogger.

Minha Gravidez...

26/06/13:
beta: 17.647mui/ml

27/06/13:
1ªconsulta pré-natal
59,7 kg
P.A 11x7.

28/06/13:
Fiz todos os exames.
1 mês e duas semanas.

14/07/13:
2 meses.

13/08/13:
3 meses.

11/09/13:
é meninaaaaaa!!!

13/09/13:
4 meses.

13/10/13:
5 meses.

12/11/13:
6 meses.

Meus ciclos

Parei o ac em:
04/12/12

Monstra veio dia:

21/12/12... 1 dc

Começei o ácido fólico dia:

22/12/12

17/01/13... 27 dc

Tentante desde:

14/02/13... 28 dc
14/03/13... 28 dc
13/04/13... 30 dc
14/05/13... 31 dc

Indux:

18/05/13
à
22/05/13

Bio-Vagin:

18/05/13
à
24/05/13

26/06/13: Grávida!!!
BHCG: 17.647mui/ml

Postagens populares